Em jogo disputado, Santa Cruz e Sport não saem do zero na final

galomonteirense | segunda-feira, maio 07, 2012 |

Mesmo com jogadores como Marcelinho Paraíba e Dênis Marques em campo, Santa Cruz e Sport não conseguiram sair do zero na primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano, no estádio Arruda, neste domingo. 

Donos das melhores campanhas da primeira fase, as equipes protagonizaram jogo disputado e deixaram a final completamente aberta.

Tentando aproveitar a presença de sua torcida, o Santa Cruz buscou o gol no início da partida. Aos seis minutos, Flávio aproveitou rebote de Magrão após cruzamento de Renatinho e chutou por cima do gol adversário. 

Após este lance, o Sport acordou no confronto e teve algumas oportunidades com Marcelinho Paraíba, que fracassou no momento das finalizações. Com muita disputa, mas baixo nível técnico, a primeira etapa não teve grandes chances de gol, e terminou aos 47 minutos, quando o árbitro Neílson Santos ergueu os braços.

A etapa complementar teve história semelhante ao tempo, com as duas equipes desperdiçando as poucas oportunidades geradas. Dênis Marques ainda tentou surpreender o goleiro Magrão em alguns lances, mas falhou em suas tentativas e viu o jogo terminar com o placar inalterado.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), Sport e Santa Cruz fazem a grande decisão do Campeonato Pernambucano desta temporada na Ilha do Retiro.

Category: