Copa Verão Society: Equipe do Velho Inácio fica com o titulo do Torneio Início.

galomonteirense | quarta-feira, janeiro 23, 2013 |


A bola já rolou no último domingo pela Copa Verão Society. O Torneio Início deu as boas vindas as equipes, já dando mostras do que teremos a partir do próximo domingo nos gramados do Parque Velho Inácio.

Com 08 equipes participantes, os times suaram a camisa em busca do primeiro sucesso na competição. E quem foi a decisão, foram as equipes de Aleixo Ferragens e Velho Inácio.

Em uma decisão bem disputada. Melhor para os anfitriões, que com um gol de Vandinho, depois de um lindo passe de Jefinho bateu bonito para marcar o do Velho Inácio.

NA SEMIFINAL, JOGADOR AGRIDIU ÁRBITRO
Coordenação deverá julgar incidente. PM esteve no local e manteve a ordem

Após o empate tempo normal, antes da decisão por pênaltis da partida semifinal, que acabou levando a equipe de Aleixo Ferragens a decisão. Uma áspera discussão entre o jogador Renato do Angiquinho e o árbitro Neguinho, acabaram em agressão física.

O jogador insistia em reclamar de uma não marcação do árbitro em uma jogada para sua equipe, cobrando a aplicação da regra que segundo o jogador, estava sendo aplicada a apenas uma equipe.

Os dois continuaram a discussão até que o jogador partiu pra cima do árbitro e começou a agredi-lo. O arbitro para se defender, revidou a agressão. E após alguns segundos foram contidos por os jogadores e dirigentes das duas equipes. A PM estava presente no local e evitou qualquer outra tentativa de agressão por parte de ambos.

O fato foi registrado em sumula e deverá ser julgado pela comissão de arbitragem. Os indícios dão conta que o jogador deverá ser eliminado da competição.

Category: