Náutico espera por Kieza no BID da CBF. Enquanto isso, Rico é apresentado
Um pequeno erro no contrato do atacante Kieza (foto), adiou por dois dias a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, os valores do contratado não bateram na hora do envio da documentação para a CBF. Por isso, o clube precisou refazer o documento.
Ainda assim, o atleta deverá estar apto a enfrentar o Corinthians, sábado, em São Paulo, visto que o seu nome deverá ser publicado no BID até esta quarta-feira.
Dúvida continua
Três jogadores não participaram da movimentação com o restante do elenco alvirrubro, na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. O atacante Araújo, que foi dúvida para enfrentar o Atlético-GO na última rodada, voltou a sentir dores no adutor da perna direita e deu apenas voltas ao redor do gramado.
O zagueiro Márcio Rosário ainda se recupera das cãimbras que sentiu na vitória sobre o Atlético-GO, no último sábado. Já o volante Derley, mesmo ainda sentindo dores no tornozelo, deu voltas no gramado e tocou bola ao lado de outros atletas em recuperação.
De acordo com o departamento médico do Náutico, se a definição sobre a ida de Derley para o jogo do próximo sábado tivesse que acontecer hoje, o atleta estaria vetado para enfrentar o Timão, em São Paulo.
Rico foi apresentado
O Náutico apresentou, na tarde desta terça-feira, no CT Wilson Campos, o seu mais novo contratado: o atacante Rico, 31 anos, que estava há seis temporadas no futebol dos Emirados Árabes.
Experiente, com passagens por São Paulo e Grêmio, o atleta, que é natural de Recife, afirmou que estará apto para atuar com a camisa alvirrubra em 15 dias.
Experiente, com passagens por São Paulo e Grêmio, o atleta, que é natural de Recife, afirmou que estará apto para atuar com a camisa alvirrubra em 15 dias.
Category: