Jogador do Baraúnas sofre convulsão em campo, e é atendido pelo médico monteirense, Dr. Ítalo Cézar
Um fato lamentável ocorreu nos instantes finais do jogo entre Campinense x Baraúnas, na tarde deste domingo (22) em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série D, quando o jogador do time visitante, Maxuel Maya, 20 anos, se chocou com o zagueiro Breno do Campinense e acabou sofrendo uma pancada na cabeça, ele desmaiou e foi atendido ainda no local pelos paramédicos do estádio.
O clima ficou muito tenso quando a equipe médica percebeu que o atleta começou a sofrer convulsões sequenciais ainda na ambulância, o mesmo foi sedado e encaminhado ao Hospital de Trauma da cidade.
De acordo com as informações do Assessor de Imprensa do Trauma, João da Paz, Maxuel, passou por exames de Tomografia e a situação é regular. Ele está consciente permanece hospitalizado em observação na Unidade de Terapia Intensiva.
Segundo o médico de plantão, o monteirense Dr. Italo César (que é filho do contador João Siqueira), Maxsuel, foi submetido a uma tomografia de crânio e região cervical que detectou um trauma de tratamento conservador apresentando resultado normal, deve permanecer com sedação leve e está respirando espontaneamente.
Category: