CBF aguarda envio de exames do lesionado Hulk para confirmar corte

galomonteirense | domingo, novembro 04, 2012 |

O departamento médico da Seleção Brasileira já foi comunicado a respeito da lesão muscular sofrida pelo atacante Hulk, na última sexta-feira, que vai tirar o jogador de combate pelas próximas duas semanas. A CBF aguarda receber do Zenit, da Rússia, os exames que confirmaram a contusão para então se pronunciar sobre o corte do jogador.

Por causa do problema muscular na coxa direita, Hulk não vai estar apto para o amistoso do dia 14 de novembro, contra a Colômbia, em New Jersey, Estados Unidos.

- Recebi o resultado do exame e a confirmação que ficarei no mínimo duas semanas longe das partidas. Lamento que vou perder os jogos do Zenit e o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia - afirmou Hulk, que fez contato com o médico do Brasil, José Luiz Runco.

O atacante lembrou que esta é uma situação pouco costumeira na carreira dele.

- Em 8 anos, é a segunda vez que tenho uma lesão muscular que me afasta dos jogos. Fico triste porque o Zenit está em ascensão no Campeonato Russo. Tem jogo pela Champions e ainda mais este amistoso da Seleção. Já estou em tratamento para me recuperar bem o mais rápido possível - completou o jogador, via assessoria de imprensa.

Além de Hulk, outra baixa da Seleção - que já não teria o zagueiro Dedé - é o lateral Adriano, do Barcelona, que também se machucou neste fim de semana.

Category: