Treze faz coletivo-apronto e diretoria está otimista para “AMIGÃO” cheio nesta terça-feira
Marcelo Vilar (foto), fez algumas modificações técnicas e variações táticas no decorrer do coletivo, aumentando suas opções como também dúvidas no onze titular, disse o técnico: "opções agora temos, vou ver o melhor encaixe produzido e com o apoio maciço da maior torcida da Paraíba, respeitando e muito o Cuiabá, mas temos que vencer".
No referido treino, foram 45 minutos de muita presteza e atenção, dos "pupilos", o placar não saiu do zero, mas o resultado tático foi o que mais animou a todos os presentes.
Vilar começou no 1.4.4.2, e depois impôs o 1.3.5.2 e ainda o 1.4.3.3, ou seja: Carlos Luna, Jamesson (Wálber), Thiago Messias (Jefférson Lobo), Bonfim e Luciano Amaral; Vágner Rosa (Cleidson), Júlio César, Gilsinho (Evérton César) e Cristian (Júlio Zabotto); Rodrigo Pardal (Manú) e Brasão.
Nesta segunda-feira (23), a tarde no PV, recreativo e ás 18h00 no Hotel Titão, relacionados (18) e mais a comissão técnica, em total regime de concentração.
Pelo andar da "carruagem" os doze mil ingressos colocados à venda para a massa alvinegra, serão adquiridos, isto porque, conforme informes colhidos com membros da diretoria, até o meio-dia deste domingo, já foram vendidos quase dois mil ingressos; Geral R$ 10,00 e Principal R$ 20,00, valores promocionais.
O confronto acontece na noite da próxima terça-feira (24), no estádio O Amigão, em Campina Grande e é o primeiro jogo do Treze em casa na competição nacional.
Category: