Novo reforço do Sport, meia Hugo estréia nesta quarta contra a Ponte Preta

galomonteirense | segunda-feira, julho 23, 2012 |


Contratado com status de ídolo, o meio-campo Hugo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira. Dessa maneira, ele fica à disposição do técnico Vágner Mancini para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30m, em Campinas.

No entanto, o Departamento Médico do clube já informou que Hugo ainda precisa melhorar o condicionamento físico. A expectativa é que ele possa estrear entre duas e três semanas.
No BID desta segunda-feira, também foi publicada a rescisão contratual do atacante Jael. O atleta foi apresentado pelo Seongnam, da Coreia do Sul.

De saída
O volante Marquinhos Paraná não faz mais parte do elenco rubro-negro. Uma das principais contratações do clube para a temporada, o jogador não conseguiu render o que se esperava e resolveu pedir sua rescisão diante das crescentes cobranças da torcida. Pedido acatado pela diretoria leonina. Em conversa, o presidente Gustavo Dubeux confirmou que o pedido de dispensa partiu do atleta.

Contratado junto ao Cruzeiro, Paraná chegou para assumir a titularidade no meio campo rubro-negro. O atleta, entretanto, foi atrapalhado por uma lesão no início do Pernambucano e retornou apenas na reta final. Durante sua passagem pelo Leão, a única apresentação que empolgou a torcida foi no clássico com o Santa Cruz no Arruda, vencido pelo Sport por 3 a 1.

O pedido de rescisão foi aceito imediatamente pela diretoria leonina. Afinal de contas, há algum tempo a torcida rubro-negra vinha se manifestando em favor da dispensa do atleta, devido aos maus desempenhos. Com isso, além de livrar-se do pagamento da multa pela quebra de contrato, o clube ainda economizará cerca de R$ 90 mil por mês. Valor relativo ao salário de Paraná.

Category: