Após treinar, Borges é apresentado no Cruzeiro e explica fase ruim
O atacante Borges, reforço do Cruzeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro, não quer saber de perder tempo, e antes mesmo de ser apresentado oficialmente, o jogador já foi a campo e treinou com os companheiros nesta terça-feira. Logo após a atividade, o atleta conversou com a imprensa e fez a apresentação para o torcedor celeste.
A ideia do técnico Celso Roth é utilizar o atacante já no próximo domingo, diante do Figueirense. Borges se colocou à disposição para estrear e só aguarda a chegada da documentação. “Já comecei a treinar com o grupo nesta terça-feira, e agora é só esperar a chegada da documentação, para ver se tem a possibilidade de estar à disposição do treinador no domingo. Se isso acontecer eu vou ficar muito feliz”, declarou.
Questionado sobre a fase ruim que vivia no Santos, Borges alegou que começou a perder espaço no time quando o técnico Muricy Ramalho decidiu fazer uma espécie de revazamento de jogadores. O avante disse ainda, que não perdeu o faro de gols, mas que no Peixe, a opção do treinador foi por Alan Kardec, devido a maior estatura.
“Até abril eu vinha atuando como titular, depois passou a ter um revezamento, e o Muricy deixou claro que não tinha titular na equipe dele. Ele optou pelo Alan Kardec, que é um jogador mais alto, que estava treinando no mesmo nível, e acabei ficando de fora de algumas partidas. Eu não deixei de fazer gols, e continuo sendo o mesmo jogador que fui em outros clubes”, concluiu.
Category: