Chile assume a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas
A liderança das Eliminatórias Sul-Americanas passou das mãos da Argentina para o Chile. Neste sábado, o time do técnico "Bichi" Borghi venceu a Venezuela por 2 a 0, em Puerto La Cruz, e assumiu a ponta da competição com 12 pontos. Os hermanos folgaram na sexta rodada e aproveitaram para realizar amistoso contra a Seleção Brasileira.
Já a Vinotinto fica na quarta colocação, podendo ser ultrapassada por Colômbia ou Equador. As duas seleções se enfrentam neste domingo.
A partida foi parelha desde o início. Os chilenos só tiveram um domínio claro a partir da metade do segundo tempo. Nos minutos finais, a superioridade foi convertida em gols. Fernadéz abriu o marcador aos 40 minutos. Logo depois, Pinto rolou para trás e Aranguiz empurrou para o fundo da rede.
Em Montevidéu, o Uruguai pode encostar e ficar um ponto atrás dos chilenos. Basta vencer, no domingo, o lanterna Peru para assegurar a vice-liderança.
BOLÍVIA LARGA LANTERNA
A seleção boliviana largou provisoriamente a lanterna das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, ao vencer o Paraguai por 3 a 1, em La Paz.
Category: