QUARENTÃO SOCIETY: Em jogo “morno”, AGA e Sel. de Serra Branca empatam. Moveletro vence, e definição do Grupo A, fica para domingo
Na abertura da 5ª e ultima rodada da primeira fase do Quarentão Society na noite da última quarta-feira, os resultados não definiram as primeiras equipes que ficarão com as vagas para a próxima fase.
A partida entre Corretora de Veículos PB X Moveletro que ocorreria às 19h30, acabou não acontecendo. A Corretora acabou não acontecendo, e a Moveletro ficou com os três pontos da partida.
Alguns jogadores da Corretora, ainda foram ao local de jogo. Mas alegaram que o padrão estava com o responsável pela equipe. O árbitro Marcelo, esperou 35 minutos, como nenhum responsável pela equipe compareceu, a Moveletro venceu o jogo por W X O (1 a 0). Com o placar o time chegou aos 08 pontos ocupando a 3ª posição, e espera pelo resultado de Sertânia e Vona Móveis que acontece no próximo domingo. A coordenação deverar estar se reunindo nesta quinta-feira para analizar a punição que deverá ser aplicada na equipe infratora do regulamento.
Na partida mais esperada. AGA e Sel. de Serra Branca fizeram uma partida bem aquém do esperado.
Com um bom volume de jogo inicial. A AGA sufocou a Sel. de Serra Branca e após boas chances perdidas, Chinha abriu o placar. Aos 11, após ótimo cruzamento de Milton Chinha bateu de prima para abrir o placar. AGA 1 a 0.
Aos poucos Serra Branca foi imprimindo seu ritmo, e os meias Tog e Terto, começaram a tomar conta do jogo. A pressão aumentou, e no fim do primeiro tempo, Terto soltou a bomba de fora da área para empatar em 1 a 1.
Como o resultado deixava as duas equipes em situação tranqüila na tabela. Os dois times fizeram uma etapa final bastante monótona, se limitando a defender, e fazer a bola girar. Poucos chutes a gol, e no final um empate bom para as duas equipes. Mas ruim para o numeroso público presente no Parque & Clube Extremão que esperava um grande duelo.
“Não entendo porque tanta chiadeira de integrantes de outras equipes com relação ao nosso empate. Não vamos nos expor em prol de ninguém. O resultado nos favorecia, e nos fechamos em nossa defesa, explorando os contra-ataques. Não íamos arriscar a nossa classificação para agradar a uns e outros. Tiveram cinco rodadas para tentarem a classificação, se não conseguiram é por incompetência, eu que não vou correr para classificar adversário” – ressaltou um integrante da AGA.
Domingo a partir da 07h45, a bola volta a rolar no encerramento da rodada. Quem vencer garantirá sua vaga na próxima fase.
CaririSports.com.br
Category: