Furacão bate Cruzeiro por 2 a 1 e fica com a vaga. Mancini entrega o cargo na raposa
A torcida do Cruzeiro que compareceu nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, viu uma equipe atuando com muita vontade, mas apesar dos esforços, o time celeste apresentou muitas falhas e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-PR. O Furacão que já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, voltou a vencer a Raposa, dessa vez por 2 a 1, e conseguiu a classificação para as quartas de final da competição nacional.
O torcedor apoiava a equipe cruzeirense, até que uma saída de bola errada do zagueiro Alex Silva resultou no gol paranaense, anotado pelo equatoriano Guerrón. Logo em seguida, o armador Roger foi expulso prejudicando os mineiros, que mesmo com dez homens em campo chegou ao empate com Wellington Paulista cobrando pênalti. No segundo tempo, Martin Ligüera marcou o gol da vitória do Atlético-PR.
Eliminado da Copa do Brasil, o técnico Vágner Mancini pode perder o emprego nas próximas horas, já que o treinador não vem agradando e também se despediu mais cedo do Campeonato Mineiro. Já o Atlético-PR segue na competição nacional e vai encarar o Palmeiras, que eliminou o Paraná, mas antes o Furacão tem o clássico contra o Coritiba, decidindo o Estadual, no próximo domingo.
Vágner Mancini não resiste e deixa o Cruzeiro
Vágner Mancini não é mais o técnico no Cruzeiro. O anúncio de sua saída ocorreu após a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, e a eliminação na Copa do Brasil. O treinador já estava em situação complicada por causa da queda do time celeste nas semifinais do Campeonato Mineiro.
"Eu gostaria de vir aqui dizer que eu estou entregando o cargo, e gostaria também de lembrar alguns aspectos, que neste momento são muito importantes. Um deles, o clube foi deixado na minha mão e na mão da minha equipe no momento mais delicado da história do Cruzeiro, e nós deixamos a equipe na Série A. Este ano, o trabalho acabou não fluindo e por isso estou entregando o cargo", observou o treinador, que se referiu à luta contra o rebaixamento no Brasileirão 2011.
Category: