Ex-capitão da Seleção, Lúcio decide deixar Internazionale
Após três anos de um casamento praticamente perfeito com a Internazionale de Milão, o zagueiro Lúcio, ex-capitão da Seleção Brasileira, resolveu pedir o divórcio. Ansioso por novos ares, o brazuca pediu para sair do clube italiano e foi atendido.
Com isso, o mercado se abre para Lúcio, que, apesar do interesse de times do Brasil, deve permanecer jogando na Europa:
- Ele fechou três ótimos anos na Inter e acha que é hora de mudar. Estamos nesse processo desde a semana passada e voltamos a nos falar nesta quarta-feira. Expomos nossa parte e eles aceitaram. Agora é procurar um novo clube - revelou, Sandro Becker, empresário do jogador.
Em três anos, Lúcio conquistou seis títulos com a Inter de Milão e, segundo Becker, o respeito entre as partes foi decisivo para o acordo:
- Pelo homem que é, pelo jogador que representa, o Lúcio só deixa amigos por onde passa. Partiu de nós a decisão de sair, mas eles nos entenderam. Foi amigável.
Ainda com dois anos de contrato para cumprir, a princípio o brasileiro não irá rescindir com os italianos.
- São dois anos. Ele ainda tem um valor de contrato. Se acharmos um novo clube, vamos conversar e acertar tudo. A preferência dele é jogar em uma grande liga europeia, mas nunca se sabe. Há muito interesse do Brasil e o Lúcio sabe que a Copa será disputada aqui. Não sabemos o futuro - ponderou
Category: