Ruralzão de Monteiro: Na primeira final, Macapá sai na frente. 2 a 1.
Em um jogo que apesar do forte calor deu sono. Na manhã do último domingo o time do Santos do Macapá saiu na frente do Braunal, vencendo por 2 a 1, e levando a vantagem de jogar pelo empate no próximo domingo.
O bom público no Feitosão, não merecia uma partida tão fraca tecnicamente. Os times passavam a maior parte do tempo, limitando-se a trombadas, e pouca criatividade de ambos os lados.
Na primeira etapa o Macapá saiu na frente, e segurou o placar até o fim da etapa inicial. Enquanto seu adversário pouco produzia para chegar à igualdade no placar. Na etapa final, Macapá ampliou o placar, 2 a 0. Restou ao Braunal realizar algo diferente, e o time buscou uma maior pressão na saída de bola do Macapá, e não demorou muito para em uma disputa de bola na área, o auxiliar Naldinho marcar pênalti, que foi confirmado pelo árbitro Joba.
Na cobrança, Turuca, bateu com categoria no canto direito de Marcos, que nem se mexeu. 2 a 1.
Aliás, o arbitro Joba, teve uma partida quase que impecável. Mostrou muita segurança no apito. Acompanhando os lances sempre de perto, o que impossibilitava os jogadores de possíveis reclamações. A boa atuação foi sentida após o apito final, quando o mesmo, foi parabenizado por jogadores das duas equipes.
No próximo domingo, as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez com a vantagem do empate para o Santos do Macapá.
Category: