Arsenal vence o City, que se complica no Inglês.
Com um gol de Arteta, aos 41 minutos do segundo tempo, o Arsenal venceu o Manchester City por 1 a 0, neste domingo, no Emirates Stadium, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês.
Com este resultado, o Arsenal, que está na quarta colocação, recolocou a distância de cinco pontos à frente do quito colocado Chelsea. Já o Manchester City agora vê o rival United ainda mais longe, com oito pontos de vantagem.
O primeiro tempo foi marcado pela superioridade dos donos da casa. Com 72 % de posse de bola, o Arsenal teve as melhores chances. Em uma delas, Em cruzamento da direita, a bola cruza toda a área do City. Rosicky pega um bonito sem-pulo. Bola desviada na zaga: escanteio para o Arsenal. Na sequência, Van Persie cabeceou e mas não a entra e volta para Rosicky toca também de cabeça, por cima do gol.
No segundo tempo, o City foi mais para cima e quase abriu o marcador. Aos sete minutos, Nasri levanta a bola na área e, na cabeçada de Aguero, Szczesny toca para escanteio.
Quando o jogo rumava para o empate, Pizarro deu uma bobeada e perdeu a bola para Arteta. O camisa seis do Arsenal avançou e bateu de fora da área no canto direito e marcou.
No final do jogo, aos 44 minutos, Mario Balotelli recebeu o cartão vermelho. O italiano já tinha o amarelo e deu uma entrada dura em Sagna.
No último minuto, o Arsenal ainda perdeu uma chance incrível, com Ramsey. O camisa 16 recebeu uma bola açucarada de André Santos, driblou o defensor e isolou.
Category: INTERNACIONAL FUT. INGLÊS
