Adriano marca três vezes e Bahia goleia o Náutico
Com um homem a mais desde os 21 minutos, Tricolor vence com facilidade e segue na briga por vaga na Série A.
O Bahia não teve nenhuma dificuldade para vencer o Naútico por 2 a 0 na tarde deste sábado, em Pituaçu, e segue vivo na briga por vaga na Série A. A missão do Tricolor baiano foi facilitada pela vantagem numérica ainda antes no primeiro tempo, quando Tinga foi expulso pelo Timbu.
Até os 21 minutos do primeiro tempo, o jogo era equilibrado, com as duas equipes adotando uma postura ofensiva. Porém, Tinga aplicou um carrinho somado a um pontapé em Alisson e recebeu o cartão vermelho, deixando o gramado muito cedo e desfalcando o Náutico para a irritação do técnico Roberto Fernandes.
Com um homem a mais, o Bahia passou a dominar a partida com muita facilidade e logo abriu o placar. Morais fez o cruzamento pelo lado esquerdo, Adriano pegou mal na bola, mas ela foi parar no fundo da rede após passar por baixo das pernas do goleiro Glédson. Comemoração com dança no estilo Michael Jackson!
Com o apoio incondicional da torcida, o Bahia ampliou novamente com Adriano, que recebeu cruzamento preciso vindo da esquerda e cabeceou para o fundo da rede. O terceiro gol só não saiu, pois o goleiro Glédson salvou o Timbu. Fábio Bahia recebeu ajeitada de cabeça na área, bateu firme no canto direito do camisa 1 pernambucano, que saltou bem e defendeu.
Para tentar pelo menos o empate, o técnico Roberto Fernandes fez duas alterações no intervalo. Mas nem pôde ver as mesmas tendo efeito, já que Adriano marcou o terceiro gol dele na partida logo aos três minutos da segunda etapa. O atacante recebeu passe maravilhoso de Ávine, entrou na área, driblou o marcador e o goleiro e tocou para a rede.
Com o placar definido e sem ser ameaçado, o Bahia administrou o tempo, tocou a bola e pouco se empenhou em marcar mais gols. Já o Náutico, abatido em campo, não saia para evitar ser surpreendido nos contra-ataques e, ao mesmo tempo, não tinha poder de reação. Assim, o 3 a 0 segiu no placar até o apito final.
Category: BRASIL FUT. DO NORDESTE
